segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Oi, Tudoooo bem?

Eu...no meu e no seu ângulo..rsrsr

Palhaça?Sempre que posso.
Amiga? Muitooooo
Ansiosa? Full time...rrsrs
Teimosa? ás vezes..
Ciumenta? Ainda que não queira admitir..rrsrs
Livro ou cinema? os dois, sempre...
Amo o sol, mas sou mais a noite....
Sou " pé no chão" nas minhas atitudes, mas vivo com a " cabeça nas nuvens..."..
Resumindo..."Eu me experimento inacabado. Da obra, o rascunho. Do gesto, o que não termina. Sou como o rio em processo de vir a ser. "

4 comentários:

  1. Oi Paty,
    Legal que vc criou seu blog. Estarei sempre por aqui!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Brigada Dri! Na verdade é um blog pra falar de tudo um pouco, pra quem quiser reclamar de coisas q muitas vezes não consegue nem pode no dia-a-dia, trocar experiências sobre assuntos diversos...uma troca de figurinhas, em que cada um possa, trocando informações e vivências, ajudar-se mutuamente! Beijão querida!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty, vi seu comentário no blog da Adriana falando da Bibi...rs
    Sim tive gêmeos, liiiiindos por sinal hahaha.
    Tenho um blog falando deles se quiser eu te autorizo a ler..rs
    Bjs
    Sra Cy

    ResponderExcluir
  4. Cy,
    quero muito conhecer seu blog sim! me mande o endereço. Beijo grande! Paty

    ResponderExcluir